top of page

Criatividade como base de inovação

Atualizado: 10 de mai. de 2022


A criatividade é uma característica humana fundamental presente de forma particular em cada indivíduo. É essa habilidade tão inigualável e singular, uma das principais responsáveis por todo avanço tecnológico no decorrer da história da humanidade.

Quando se fala em criatividade, logo se pensa em produções artísticas que são muito nobres obviamente, mas pouco se percebe o potencial criativo por trás de toda inovação e desenvolvimento tecnológico. Nosso mundo gira em torno de criatividade, somos beneficiados dela o tempo todo: aplicativos, sites, notebooks, internet, carros, absolutamente tudo é resultado de uma imagem aplicada a resolução de algum problema em determinada área!


Todos têm um potencial criativo dentro de si. Alguns exercícios podem te ajudar a refinar essa habilidade, confira algumas dicas aqui.


EPISÓDIO DO PODCAST SOBRE O TEMA



ACESSE A VERSÃO EBOOK DESTE POST


ED01 - Criatividade como base de inovação
.pdf
Download PDF • 28.78MB

faça parte da comunidade exclusiva


No grupo exclusivo da Éclori no telegram você tem acesso antecipado à todos conteúdos e pode participar ativamente do podcast, com perguntas e áudios. Além disso, você fará parte dessa comunidade de autodesenvolvimento, compartilhando com os outros membros sua experiência.








29 visualizações0 comentário
bottom of page