QUEM

SOU

Apaixonado por Inspirar Pessoas

Sempre me instigou saber o que era importante na vida. Desde muito pequeno me perguntava o que fazíamos aqui e principalmente o que era essencial buscarmos. Afinal, queria ter uma trajetória que tivesse sentido e na qual me sentisse pleno.

Meu maior medo era morrer e me arrepender de ter deixado de viver. Então comecei a prestar atenção nas pessoas, tentar entender para onde se direcionavam. E o que enxerguei foram algumas tantas correndo desenfreadamente atrás de dinheiro, e pensei que talvez fosse isso que importasse, porém vi que esses mesmos sujeitos não apresentavam uma vida satisfatória e de realização, percebi que não era sobre dinheiro que se tratava a felicidade. Olhando para outras direções vi boa parte buscando fama, talvez pudesse ser, pobre ilusão, não parecia trazer paz de espírito. Poder? Pessoas morrem em busca de poder...também não era.

Até que me deparei com falas de mães que pareciam saber o que seus filhos estavam sentindo e pensando, antes mesmo de eles dizerem. De casais de idosos que conviveram por tanto tempo e com tanto sentimento que quando um morria o outro morria quase que instantaneamente, gêmeos falando que sentiam o que o irmão sentia, pessoas que sonhavam e visualizavam previamente a chegada de um amigo distante, isso dentre tantas outras histórias que mostravam a força de vinculação entre as pessoas, força essa que extrapolava inclusive a dimensão de vida.

E cheguei à conclusão que a única coisa que tinha sentido, eram as conexões que criávamos. A partir disso comecei a estabelecer o maior número de conexões possíveis. O que influenciou inclusive na escolha da minha profissão, queria trabalhar com algo que fosse ferramenta para a aquisição desse objetivo.

Com o passar dos anos já dentro da universidade ampliei minha busca, vi que não só as conexões eram importantes, como também auxiliar as pessoas nessa mesma procura de sentido era essencial. Ajuda-las a descobrir de que forma iriam mudar o mundo delas e dos demais ao seu redor era trazer luz ao mundo. E diante disso trilhei minha carreira, tentando entender como o ser humano se desenvolve, o que influencia sua busca por uma vida plena e como auxilia-lo a estruturar uma vida com sentido, que transcenda a mera existência. É dessa filosofia que nasce tudo o que representa eu, Rodrigo Bonetti.

CONTATO

Av. Celeste Muraro, n° 148, 2 andar - Cais Coworking

Cel: (45) 99942-4869

contato@rodrigobonetti.com.br

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rodrigo Bonetti