INTELIGÊNCIA_EMOCIONAL.png

inteligência emocional

a emoção gerando resultados

Já pensou em ter o poder da resiliência e o direcionamento adequado de suas emoções, proporcionando a mesma ser um facilitador de suas ações e tomadas de decisão?

sobre

Muitas vezes nos perguntamos: por que um estudante, sendo considerado o mais "inteligente" da classe, não tem o mesmo sucesso em seu trabalho ou nas relações com as pessoas? Ou pelo contrário, por que algumas, e não precisamente as mais destacadas por sua "inteligência", parecem ter mais facilidade para prosperar na vida profissional e nas relações interpessoais.

Por que algumas pessoas são mais capazes do que outras para enfrentar contratempos, superar obstáculos e ver as dificuldades da vida sob uma perspectiva diferente?

A resposta é simples, porque é um erro grave considerar o resultado de um "QI" como o único fator que poderá garantir o sucesso, a adaptação da pessoa em suas relações sociais com o mundo.

As emoções de uma pessoa desempenham um papel essencial no seu pensamento, na tomada de decisões e, portanto, no futuro. O conceito de inteligência emocional está se espalhando pelo mundo. Muitas das melhores decisões, os mais dinâmicos negócios e uma vida mais plena e bem sucedida tem origem no quociente de inteligência emocional. 

eneagrama

objetivos
  • Aprenda a fazer o uso inteligente das emoções e obtenha resultados superiores na sua vida pessoal e profissional.

o que você vai aprender
  • Maior autoconsciência, autorregulação e auto direção;

  • Maior protagonismo, determinação, confiança e foco;

  • Aptidão para resolução de problemas e busca de resultados alinhados às estratégias da melhoria do relacionamento intra e interpessoal;

p/ você

[ Novas turmas em breve ]

 

Faça sua pré-inscrição gratuita e saiba assim que uma nova turma individual for aberta!

p/ sua empresa

[ Treinamento disponível para empresas ]

 

Entre em contato agora para saber como disponibilizar este treinamento para você e seus colaboradores.